Inspiração

Olá! Seja bem vindo ao primeiro post do blog. Pra falar a verdade,eu não sabia sobre o que escrever de primeira,então resolvi falar de inspiração. Há muita gente que me inspirou a criar o blog e querer fazer parte disso,mas sem dúvida a pessoa que eu mais me identifico é a Bruna Viera do blog Depois Dos Quinze. Eu amo o jeito com qual ela se expressa e sua personalidade,e ser querer me achar,já me disseram que sou parecida com ela (haha).Seria muito legal poder conhecê-la algum dia e ganhar um autógrafo em algum de seus livros,talvez ela até leia esse texto (torcendo). Mas não é só sobre a inspiração de um blog que quero falar aqui, é sobre tudo que inspira eu e você a ser como é e fazer o que quer. Minha família me inspira a ser uma boa pessoa,ter força de vontade e independência pra fazer aquilo que é certo e que eu desejo. Meu namorado,me inspira a amar,a colocar a felicidade de outra pessoa acima da minha e aprender a cuidar daquilo que é meu. Meus amigos me inspiram a ser companheira e conselheira. Viagens,músicas,pessoas,coisas,histórias,momentos,são muitas as coisas que são capazes de me animar,me fazer viajar e me inspirar, e eu dou valor a cada uma delas. E você,o que te inspira?


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário