Ano novo,vida nova?

Oi gente! Primeiramente feliz ano novo e natal atrasado! kk Desculpem a demora pra postar mas ainda estou tendo ideais do que postar,de como levar o blog a frente e tal,então tenham paciência comigo, ok? Bom, o assunto de hoje é mudanças. Praticamente todo mundo faz algumas promessa no dia 31 de dezembro e jura mudar algo na sua vida no ano seguinte,eu por exemplo sempre faço isso,confesso,mas você cumpre o que promete? Calma, não to te julgando, eu já fiz isso muuuitas vezes, afinal, é fácil falar que vamos fazer algo, difícil é colocar em prática, né? Em 2015 decidi começar uma coisa que prometo desde que isso me incomoda: emagrecer. Sim, sei que deve ser a promessa mais feita de todas, mas eu sempre não fui muito satisfeita com meu bio tipo, que não me favorece (de família), e depois que passaram as festas e eu finalmente me vi livre de churrascos, doces, panetones e tudo isso que tem no final/começo de ano, eu comecei. Aí que vem a parte difícil. Não ache que pra emagrecer você deve fazer aquelas dietas mirabolantes que tem por aí, que seu corpo vai mudar do dia pra noite e tudo bem, se você tem uma alimentação balanceada, não é só a aparência que vai mudar, a sua saúde também agradecerá muito! Pra minha sorte, todo mundo aqui em casa decidiu mudar a rotina e adotar um "estilo" mais saudável, começando pelas coisas a serem compradas no mercado, ao invés de refrigerantes e bolachas, frutas pra fazer sucos naturais, que eu confesso que são muito mais gostosos e saudáveis. Espero continuar levando a "dieta" a frente e não desistir como nos outros anos, porque tenho certeza do que eu quero, e que ficar parada vendo fotos de gente "perfeita" não vai me ajudar em nada. Se você quer, corra atrás, faça acontecer, seja um cabelo diferente, um corpo diferente, um emprego dos sonhos, melhorar as notas na escola/faculdade, acredite em si mesmo e faça acontecer, assim no próximo ano, você não vai precisar prometer de novo e vai poder olhar pra trás e sentir orgulho, o importante é ser feliz!

Tenham um ótimo ano! Até o próximo post :)

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Para mim é ao contrário... Quero engordar! Chegar a uns 48kg, quem sabe... Hahaha beijinhos
    luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha cada um com as suas vontades,boa sorte na sua meta,obrigada por comentar <3

      Excluir